sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eu fiz um trabalho em PowerPoint, sem dificuldades e me apaixonei!

É com grande satisfação que comunico que realizei uma atividade do EIXO V, especificamente na interdisciplina "Organização do Ensino Fundamental", em POWERPOINT.
Pode ser muito pouco para muitos de vocês, mas para mim é uma grande conquista, porque era algo que me angustiava desde que tive de encará-lo na Interdisciplina "Tecnologias da informação e Comunicação", com a Professora Patrícia Behar. Na época, tive ajuda de uma estudante de Magistério da Escola Dom Feliciano, a Gabi, minha querida amiga. Fiz um trabalho simples e pensava que não tinha entendido nada. Nunca mais cheguei perto do POWERPOINT até o início desse ano quando coloquei-o como uma das aprendizagens que queria alcançar em meu Plano de Estudo. Repeti o mesmo objetivo nesse semestre, sem muita vontade de enfrentá-lo, confesso.
Mas, daí, apareceu a interdisciplina desse semestre que me cobra no "Módulo 3": " ...produza uma apresentação em Power Point ...". Deu-me um frio na barriga. Custei a encarar a proposta, mas quando resolvi enfrentá-la de frente, com coragem e boa vontade...pasmem: até movimento eu coloquei na minha apresentação.
A sensação que tive: POWERPOINT e eu éramos íntimos, ou melhor, "fizemos as pazes".
Não sei, ainda, se minha atividade está correta, se atende às expectativas, mas o que sei: Adoreiiiii! Estou pronta para outra.
Concretizei minha tarefa sozinha, ou melhor, POWERPOINT e EU; EU e POWERPOINT.
A prova do meu "crime" está no webfólio da interdisciplina já citada sob o título:

Um comentário:

Rosa Cris Perônico disse...

Gostaria de ver sua apresentação, mas o link não abre, que pena.
Já fiz uma apresentação com poema para um amigo e com ajuda. Você me incentivou a tentar sozinha.

Grande abraço,
Cris