quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Atividade 1- Seminário Integrador V

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
FACULDADE DE EDUCAÇÃO
CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA À DISTÂNCIA
PÓLO DE GRAVATAÍ
SEMINÁRIO INTEGRADOR V
PROFESSOR SILVESTRE NOVAK
PROFESSOR ELISEO REATEGUI
ROSELAINE DA MOTA ZANETTE





Reflexão sobre o que espero em relação aos meus estudos do Eixo 5 e como pretendo atingir minhas expectativas:


Desejo obter significativas aprendizagens nas interdisciplinas desse Eixo 5 que venham contemplar e enriquecer meu “ser professor” atuante e comprometido com a sala de aula e inserido em 2 Unidades de Ensino distintas, eficientes e públicas.
Acredito que cada interdisciplina, à sua maneira, contribuirá efetivamente com minhas aprendizagens e necessidades nesse momento em que ambas as escolas onde leciono estão reformulando seus Projetos Políticos Pedagógicos, refletindo e debatendo questões relevantes e cruciais para a qualificação de seu fazer administrativo e pedagógico, convidando-me a repensar minhas práticas em relação aos desafios e incertezas presentes em nossos dias.
Alcançarei o que desejo com mais dedicação e organização do meu tempo e das minhas atividades, onde sei que falhei no semestre passado.

Um comentário:

Geny disse...

Prezada aluna Roselaine Zanette a “reflexão” da atividade um do Eixo V esta dentro dos padrões desejável e desejamos que venha ao encontro de suas expectativas. Obrigada por realizar e postar a atividade. Almejamos muito sucesso nas realizações pessoais e profissionais.
Um grande abraço.
Professora: Geny Schwartz da Silva
Tutora – Seminário Integrador V
PEAD/FACED/UFRGS